IGREJA JARDIM DE DEUS

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. Todos estavam cheios de temor e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos. Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Atos 2.42-47

SOBRE A IGREJA JARDIM DE DEUS

Passados alguns anos depois que a gente chegou aqui, o Espírito Santo nos conduziu a plantar uma igreja local dentro da comunidade que foi por Ele mesmo batizada de Igreja Jardim de Deus. Hoje grande parte do nosso ministério tem sido voltado a consolidar essa linda família espiritual que Deus nos deu, sobretudo em torno do primeiro e maior mandamento: Amar a Ele com todo nosso coração, toda nossa alma, todas as nossas forcas e com todo nosso entendimento (Lc 10.27).

São valores importantes pra Igreja Jardim de Deus: Amor radical, o ambiente da Presença de Deus, intimidade com o Pai, revelação da nossa identidade de filhos, santidade, amor pelas Escrituras, alegria, frutos e dons do Espírito Santo, fome de Deus, expectativa pelo sobrenatural, fogo, paixão, compaixão e lágrimas.

Pra que tudo isso se desenvolva, dedicamos, além da rotina dos cultos, muito do nosso tempo em família com comunhão, adoração, oração, estudo e discipulado.

Parte da nossa expectativa com relação à nossa igreja local é gerar uma atmosfera favorável pra que os moradores da nossa comunidade possam ter experiências com Deus no nosso meio.

A gente não pode deixar de falar sobre uma promessa extraordinária que o Pai fez pra nós: Ele disse que nossa igreja local seria uma estufa apostólica que lançaria jovens missionários de nossa comunidade para todas as nações. Assim, parte do nosso trabalho aqui é treinar e equipar nossos jovens para serem enviados no Espírito para servir a Deus, local e globalmente, como amantes radicais de Jesus, manifestando seu amor e poder onde quer que eles passarem. Hoje deixa a gente sem palavras vê-los tomando a frente dos nossos evangelismos em alguns dos lugares mais escuros daqui da cidade de Duque de Caxias, como a cracolândia por exemplo.

Jesus é lindo!

IMAGENS