COMO SE ENVOLVER

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” Romanos 10.14,15

  • Intercedendo por nós

    Pedidos de oração são postados regularmente em um grupo fechado de intercessão no Facebook: Intercessão Iris Jardim Gramacho. “O que você ligar na Terra terá sido ligado nos Céus e o que você desligar na Terra terá sido desligado nos Céus” Mt 16.19. Participe do nosso movimento de oração!

  • Servindo como missionário de tempo integral

    Entre outros pré-requisitos o candidato precisa ter concluído uma das escolas de missões do Iris Global e se comprometer a permanecer com a gente pelo período minimo de 15 meses.

  • Servindo como voluntário

    Existem oportunidades de voluntariado na nossa base, todas dentro de atividades que já existem na nossa agenda, por exemplo: participação no ministério infantil todas as quintas à noite. O candidato precisa se enquadrar em alguns pré-requisitos e se comprometer a um tempo mínimo de participação semanal e regular.

  • Ofertando no sustento dos nossos missionários

    Pra nós, a forma mais relevante de semear no avanço do Reino de Deus é investindo na vida daqueles que mergulharam de cabeça na missão de fazer discípulos. Você pode contribuir financeiramente de outras formas, mas nenhuma vai trazer mais impacto pros planos de Deus do que apoiar um missionário de tempo integral. Caso isso queime no seu coração, tenha liberdade de entrar em contato diretamente com cada um deles pra começar uma parceria (abaixo da bio de cada missionário tem seu e-mail).

  • Ofertando nas despesas do nosso dia a dia

    Servir os moradores da comunidade, dentro ou fora da nossa base, gera despesas que precisamos cobrir todos os dias, por exemplo: água pra beber, gás pra cozinharmos, ingredientes pro almoço das crianças às terças, gasolina pra levar pessoas no hospital, compra de remédios, entre muitas outras coisas.

  • Ofertando pra melhorar a qualidade de vida de algum morador

    Você também pode se envolver ajudando pontualmente algum morador em uma de suas necessidades materiais, por exemplo: comprando telhas pra sua casa, algum eletro-doméstico, financiando pra ele algum curso de capacitação profissional, entre muitas outras possibilidades. Caso haja interesse, entre em contato com a gente que vamos compartilhar com você alguma oportunidade específica pra apoiar alguém.